02/01/2019
Ampliada a coleta de material reciclável pelo interior
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Ampliada a coleta de material reciclável pelo interior

Sempre visando ampliar as ações que garantam um meio ambiente saudável, para o presente e para o futuro, a secretaria de Meio Ambiente inicia 2019 ampliando a coleta de material reciclável pelo interior de Guaporé.
Todas as linhas e capelas serão contempladas com o recolhimento mensal, uma necessidade, dado aumento da demanda. “A questão do recolhimento do lixo, educação ambiental para o correto descarte, prestação de serviços de coleta seletiva, são fundamentais. Precisamos de cidadãos conscientes de seu papel e ao mesmo tempo, precisamos oferecer serviços eficientes de coleta”, diz a secretária Monia Zampeze.
O cronograma ampliado para 2019 já foi divulgado, e apresenta o roteiro que deverá ser respeitado pelos moradores das comunidades. Confira.