28/12/2018
Saúde Municipal conquista R$ 100 mil em verbas federais
Postado por: Governo
Saúde Municipal conquista R$ 100 mil em verbas federais

O vice-prefeito Adalberto Bastian aproveitou os últimos dias de 2018 para reforçar a presença de Guaporé em Brasília, em busca de projetos e verbas que beneficiem a comunidade no próximo ano. De 17 a 20 de dezembro, visitou Ministérios, Gabinetes e esteve com ministros e com deputados, que são os responsáveis pelo repasse de verbas federais, através de suas emendas parlamentares.
“A cada viagem à capital federal me convenço do quanto é importante estarmos em Brasília. Seja através da nossa presença, de nossos vereadores ou de deputados comprometidos com Guaporé. É esta presença, esta busca constante que tem dado fôlego para ações importantíssimas em muitas esferas de Governo, com recursos extra orçamentários que permitem grandes investimentos. Um dos frutos dessa minha última estada no centro do poder político do Brasil foi uma verba de R$ 100 mil para a secretaria municipal da Saúde”, diz Bastian.
A verba veio através do deputado Mauro Pereira, que tem sido parceiro de Guaporé.
“Temos deputados que realmente têm um olhar diferenciado para nossa população. Estes recursos serão muito bem aplicados para atender os guaporenses que fazem uso dos serviços da saúde pública de nosso município. São muito bem-vindos”, comemora.