26/12/2018
Cristo do Morro: Restauração e pintura concluídas no monumento
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Cristo do Morro: Restauração e pintura concluídas no monumento

O Poder Público Municipal concluiu a revitalização de um dos mais famosos pontos turísticos de Guaporé. O monumento ao Cristo recebeu recuperação, limpeza e pintura, e a obra foi concluída na última semana.
Muitas outras ações e melhorias estão sendo projetadas para o local, que atrai guaporenses e visitantes, todos os dias. Ações que vão dar melhor infraestrutura e ainda mais beleza.
Recuperação da estrada, ajardinamento, entre outras iniciativas serão postas em prática no início de 2019 e devem estar concluídas até abril, quando mais de dez mil pessoas participam da Via Sacra.
Para a preservação dos locais públicos e símbolos da cidade, é necessária a contribuição de toda a comunidade. Faça sua parte!