19/12/2018
Natal Arte: ganhadores do Papa Notas e programação final
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Natal Arte: ganhadores do Papa Notas e programação final

O Natal Arte Guaporé encerrou coroado de sucesso no domingo, dia 16 de dezembro. A programação que encantou adultos e crianças teve um final de semana repleto de atividades culturais na praça Vespasiano Corrêa.
Papa Notas 2018
A comunidade atendeu ao chamado do Poder Público Municipal e lotou o largo central da praça Vespasiano Corrêa na noite festiva da sexta-feira, dia 14 de dezembro, para acompanhar o sorteio do programa Educação Fiscal - Papa Notas 2018. O ato público, para o conhecimento dos 10 ganhadores da premiação de R$ 50 mil, contou com cerca de 280 mil cautelas e teve a coordenação da secretaria da Fazenda.
O clima de festa, dentro das comemorações do Natal Arte Guaporé, foi completo com o show da dupla sertaneja Cristian e Cleber e Banda.

Ganhadores do Papa Notas 2018
Prêmio de R$ 20 mil - Marisa Rossetto Ghisleri
Prêmio de R$ 10 mil - Geneci S.D. Costella
Prêmio de R$ 2,5 mil - Lucy Balbinotti
Prêmio de R$ 2,5 mil - Léa Pegoraro Giordani
Prêmio de R$ 2,5 mil - Liga Feminina de Combate ao Câncer
Prêmio de R$ 2,5 mil - Marcelo Simonatto
Prêmio de R$ 2,5 mil - Zulmira Bernardi
Prêmio de R$ 2,5 mil - Paulo Roberto Arus
Prêmio de R$ 2,5 mil - Morgana Tortelli
Prêmio de R$ 2,5 mil - Gabriele Viel

Show com Henrique Araújo e Banda

O sábado, dia 15 de dezembro foi marcado pela valorização dos talentos locais, com Henrique Araújo e Banda, no palco da praça. Com um repertório sertanejo que levou a plateia a cantar junto, o show foi marcado pela qualidade.

Chegada do Papai Noel

Com a parceria do Leo Clube e Grupo Escoteiros Nacê, o Papai Noel de Guaporé chegou fazendo rapel na torre da Matriz Santo Antônio. O calor do domingo, dia 16 de dezembro, foi refrescado pelos picolés e a tarde animada por muitas brincadeiras, pintura facial e atrações para as crianças. Papai Noel recebeu a chave da cidade do prefeito Valdir Fabris e atende todas as crianças em sua casinha, no centro da praça.

Fazei Brilhar a Vossa Luz

O Grupo Luz da Tribo mais uma vez emocionou e encenou com grande beleza e qualidade o Nascimento de Jesus. Fazei Brilhar a Vossa Luz é o show voluntário da comunidade, que encerra oficialmente a programação do Natal Arte Guaporé, na praça Rosa Sella.