14/12/2018
Escola Zaida Zanon recebe área fechada por vidro temperado
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Zaida Zanon recebe área fechada por vidro temperado

O Poder Público de Guaporé, através da secretaria de Educação, prossegue com investimentos para qualificar e melhorar as atividades desenvolvidas nas escolas da rede pública municipal. Além de cursos, palestras e encontros para ampliar os conhecimentos e trocar experiência entre os docentes (professores) e profissionais da área, recursos próprios estão sendo aplicados para a ampliação e melhorias da infraestrutura.
Com investimentos dos cofres da Administração Municipal que superam os R$ 137 mil, a Escola de Ensino Fundamental Zaida Zanon, localizada no bairro São José, recebe fechamento com vidro temperado para que atividades lúdicas e de educação física em dias chuvosos e frios possam ser realizadas normalmente pelos professores e estudantes.
“Esta obra é fundamental para nossas crianças e adolescentes, pois teremos um ambiente acolhedor e com segurança, em especial nos dias frios e chuvosos. Proporcionará espaço fechado, adequado também para atividades lúdicas, para educação física”, afirma a secretária de Educação, Veridiana Tonini.
A titular da pasta salienta que a obra, realizada pela empresa Nicanor Chaves & Filho Ltda – vencedora da Carta Convite n.º 17, é uma antiga reivindicação da comunidade escolar.