14/12/2018
Pavimentação: Secretaria de Obras prepara rua 15 de Novembro
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Pavimentação: Secretaria de Obras prepara rua 15 de Novembro

A secretaria municipal de Obras realiza os trabalhos de preparação de cancha para pavimentação em paralelepípedos na rua 15 de Novembro, bairro Nossa Senhora da Saúde.
O sistema parceria possibilita o desenvolvimento urbano e infraestrutura unindo Poder Público e moradores. À secretaria de Obras cabe a preparação da cancha, meio fio, pó de brita, e ao morador os paralelepípedos e mão de obra dos calceteiros.
“Neste momento estamos trabalhando para deixar a rua pronta para receber a pavimentação, beneficiando não só os moradores, mas todos os motoristas, pedestres e a comunidade, que busca, junto com o Poder Público, uma cidade com infraestrutura adequada para termos cada vez mais qualidade de vida”, diz o secretário.
Diversas obras acontecem no centro e bairros, com pavimentação em paralelepípedos e asfalto. “2019 será um ano de muitas ações. São projetos aprovados que começarão a ser executados, transformando muitas áreas num canteiro de obras que mudarão realidades. Temos muitas pessoas esperando por pavimentação em suas ruas e com trabalho, responsabilidade e segurança, vamos realizar muitas delas nos próximos meses”, afirma o secretário de Planejamento.