12/12/2018
Empresa do setor metal mecânico ganha terreno no Distrito Industrial
Postado por: Departamento de Desenv. Econômico (Ind e Com)
Empresa do setor metal mecânico ganha terreno no Distrito Industrial

A pujante indústria metal mecânica se fortalece no município de Guaporé, com apoio do Poder Público Municipal. Mais uma empresa ganha incentivos para a instalação de suas atividades no Distrito Industrial da ERS 129.
Em duas semanas, três empresas já receberam benefícios do Governo, através da secretaria de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Desta vez, o prefeito Valdir Fabris assinou o Termo de Doação de Terreno para a empresa Metais Estrela.
“Quando a indústria se desenvolve, automaticamente incentivamos a geração de empregos, movimentamos a economia, apostamos em desenvolvimento, que gera qualidade de vida para toda a população. Guaporé é um município que atrai investidores e também estamos buscando uma nova área industrial”.,