11/12/2018
Guaporé: 115 anos de uma linda história!
Postado por: Governo
Guaporé: 115 anos de uma linda história!

Que alegria celebrarmos junto de vocês os 115 anos deste jovem centenário município que todos os dias nos acolhe, acolhe nossos sonhos, acolhe nosso trabalho e transforma sonho e trabalho em realizações, desenvolvimento, progresso e qualidade de vida. Quem vive em Guaporé é mais feliz!
Completamos o aniversário de 115 anos de emancipação.
Neste dia apenas conclamamos todos a comemorarem as conquistas e o trabalho de nossa gente. E renovarmos nossos sonhos e projetos! Acreditem: em 2019 Guaporé viverá um grande ano. As sementes plantadas darão seus muitos frutos no ano que nasce! Queremos compartilhar alegria e otimismo com vocês! E celebrar 115 anos com a certeza de que estamos no caminho certo! Parabéns Guaporé, parabéns guaporenses! A festa é de todos nós!

(Foto: Jonathan Malfatti)