Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
07/12/2018
Campeonato Municipal de Padel chega a sua etapa final
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Campeonato Municipal de Padel chega a sua etapa final

O Campeonato Municipal de Padel, realizado pela secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização da A.R. Padel, conhecerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro os grandes campeões da temporada 2018. A competição, que chega a sua terceira e última etapa, premiará os melhores do ano, conforme pontuação geral obtida ao longo dos três eventos, nas categorias A, B, Iniciantes, Casais e Feminina. Para o evento, serão 82 padelistas que estarão em disputa. São oito duplas na A (elite do padel guaporense), 15 na B, seis Iniciantes, seis Casais e seis Feminina.
Conforme a secretária Cristiane Viel, a parceria com a A.R. Padel, dos sócios-proprietários Anderson de Almeida Gomez (Purão) e Rafael Bertochi (Rafa), foi a melhor possível e a terceira etapa tem tudo para encerrar o primeiro ano do Municipal de Padel com chave de ouro.
“Tudo ocorreu dentro do previsto. O Purão e o Rafa são fantásticos e organizaram as etapas com maestria. Chegamos à finalíssima e acreditamos que as quadras vão estar com excelentes disputas e com a presença de um bom público. É um esporte que caiu no gosto dos guaporenses e o Poder Público é parceiro de todas as iniciativas esportivas. Convidamos a todos para que prestigiem os jogos. São atletas de Guaporé mostrando o seu talento nessa modalidade esportiva que, apesar de novata, tem encantado a todos”, destacou.
Os jogos, conforme Purão e Rafa, são disputadíssimos nas cinco categorias e os vencedores são conhecidos nos detalhes.
“Os guaporenses estão cada vez mais gostando da modalidade e buscam se aprimorar. Começamos há quatro anos e o número de participante só tem crescido. Temos grandes jogos e as rivalidades acontecem dentro das quadras. Fora delas, é importante ressaltar, todos formam uma grande família. Por isso, é fundamental que vocês possam conhecer a estrutura da A.R. Padel para que entendam um pouco mais sobre o Padel. A parceria com o Poder Público está sendo importante para que cada vez mais possamos divulgar o esporte”, disseram.
As partidas nas quadras da A.R. Padel começam no sábado a partir das 8 horas e se estendem até o domingo à tarde. Não há horário para a realização das finais. Porém, conforme Purão e Rafa, os confrontos que decidem os campeões nas categorias A, B, Iniciantes, Casais e Feminina, assim como ocorreram nas duas edições passadas, devem começar por volta das 15h30min.