07/12/2018
Mais uma empresa se instala em Guaporé com apoio do Poder Público
Postado por: Departamento de Desenv. Econômico (Ind e Com)
Mais uma empresa se instala em Guaporé com apoio do Poder Público

Mais uma empresa recebe incentivos do Governo Municipal para se estabelecer em Guaporé. Dessa vez, trata-se da Mecânica Serrana Ltda, para instalação nova unidade setor metal mecânico e plástico.
Assinatura dos incentivos reuniu representante da empresa e secretário de Desenvolvimento Econômico, junto ao prefeito Valdir Fabris. “Incentivar a geração de emprego e renda, a movimentação da economia, novos empreendimentos locais é um dever do Poder Público, pois traz benefícios para toda a comunidade”. Os incentivos são através de máquinas para as obras que a empresa necessita. A contrapartida é a geração de emprego e retorno em impostos para Guaporé.
De acordo com o cronograma, inicialmente a Mecânica Serrana terá nove vagas de trabalho, chegando a 20 funcionários até 2021.