04/12/2018
Poder Público de Guaporé premia consumidores no Nota Fiscal Gaúcha
Postado por: Secretaria da Fazenda
Poder Público de Guaporé premia consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

O Governo do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Fazenda, realizou na quinta-feira, dia 29 de novembro, mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A extração aconteceu durante o Seminário de Educação Fiscal do município de Viadutos, na região do Alto Uruguai. Foram premiados 1.009 cidadãos com valores R$ 100 mil, R$ 10 mil, R$ 1 mil e R$ 500,00.
Além do NFG Estadual, aconteceu o sorteio da extração municipal e Poder Público de Guaporé divulga a relação de mais três contemplados. Foram sorteados: Arielson Benvegnu (bilhete n.º 17.894) com de R$ 1 mil, Amanda Ecco (bilhete n.º 19.914) com R$ 300,00 e Luana Cassia Vieira (bilhete n.º 10.317) com R$ 200,00.
A entrega do prêmio, direto ao contemplado, é efetuada na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura de Guaporé – Avenida Silvio Sanson n.º 1135, com o secretário Celso Fernando Grando. Os três sortudos devem portar documento de identificação.