04/12/2018
Escola Zaida Zanon ganha bandeira oficial
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Zaida Zanon ganha bandeira oficial

Com o objetivo de engrandecer o zelo e o amor pelo educandário, contando com o apoio da família Zanon e da Secretaria Municipal de Educação, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Zaida Zanon, localizada no bairro São José, lançou o concurso para criação e escolha do Hino e da Bandeira da escola. O objetivo, conforme a direção, era estimular o caráter cívico e representativo, bem como, o fortalecimento da identidade do educandário que está iniciando a construção de uma grande história.
A aluna Nathália Trindade fez a arte eleita para ser a Bandeira da Escola Municipal Zaida Zanon. Com uma simbologia repleta de sentido e que representa a essência da escola, a educanda encantou a comissão julgadora.
“No quesito hino, não tivemos uma proposta eleita. No entanto, gostaríamos de prestar o reconhecimento ao aluno Eduardo Zanrosso Rossetto que escreveu um lindo poema em homenagem à escola e que nela ficará exposto para lembrar os esforços de todos aqueles que contribuíram com suas produções artísticas e literárias”, disseram as integrantes da direção e educadoras.
No processo de escolha, todos foram vencedores.
“Deixamos aqui registrado o reconhecimento e gratidão àqueles que dele fizeram parte, enriquecendo a história deste educandário e da família Zaida Zanon”.