Confira a programação do Natal Arte Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Confira a programação do Natal Arte Guaporé

A secretaria de Turismo e Cultura divulgou a programação do Natal Arte 2018, que inicia com a celebração pelos 115 Anos de Guaporé.
Dia 11 de dezembro, na Matriz, a comunidade está convidada a acompanhar a Missa e apresentação do Coral Comunicação Unicanto, às 19h. Às 20h se apresenta a Orquestra Municipal de Serafina Corrêa.
No dia 12 de dezembro a festa é voltada para as crianças que irão se divertir com o Show Infantil de Natal, quando muitos personagens estarão na praça Vespasiano Corrêa, às 20h30min.
No dia 14 de dezembro, às 20h30min acontece o sorteio de R$ 50 mil em dinheiro para os participantes do Papa Notas 2018. Na sequência, show com Cristian e Cleber.
No dia 15 de dezembro as atrações começam às 16h com brincadeiras para as crianças, através do Leo Clube. Às 17h tem a Chegada do Papai Noel. Às 21h show com Henrique Araújo e Banda.
No dia 16 de dezembro, o Espetáculo Fazei Brilhar a Vossa Luz encantará a todos, encenando o Nascimento de Jesus. Às 21h, no Bom Jesus.

Decoração
A decoração de Natal estará ainda mais bela e iluminada. Os trabalhos estão em andamento e prometem encantar os guaporenses e visitantes. É uma oportunidade de entrar no clima do Natal e decorar sua casa, sua vitrine e sua empresa. Vamos fazer do Natal um período especial para todos!