28/11/2018
Diversão e aprendizado no Zoológico de Sapucaia do Sul
Postado por: Secretaria da Educação
Diversão e aprendizado no Zoológico de Sapucaia do Sul

No sábado, dia 24 de novembro as turmas Pré A, Pré B e Pré C da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Rosa Ferreira realizaram a excursão para o Zoológico de Sapucaia do Sul, com direito a passeio no Shopping Praia de Belas em Porto Alegre.
O dia ainda não havia amanhecido quando as 125 pessoas chegaram na escola para embarcar rumo à tão esperada excursão. A previsão de possibilidades de chuva não foi sinônimo de desânimo, famílias inteiras divertiram-se neste dia.
Para muitos, tudo foi novidade, para outros foram novas experiências e para todos: eternas e lindas recordações.
A excursão é extensão do Projeto Pedagógico “Eu, Minha Família e Meu Mundo” desenvolvido nas três turmas durante este ano.