Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
27/11/2018
Show de Final de Ano da escola municipal Zaida Zanon
Postado por: Secretaria da Educação
Show de Final de Ano da escola municipal Zaida Zanon

Magia, emoção, sonho, encantamento, arte. Ingredientes que emocionaram mais de 800 pessoas na Associação dos Motoristas, dia 24 de novembro, no espetáculo de final de ano da Escola Zaida Zanon.
A Escola Zaida Zanon reuniu a comunidade escolar para a culminância do projeto intitulado: Uma fantástica viagem ao mundo da leitura.
Com o auxílio da professora Estefânia Bocchi, que voluntariamente idealizou o espetáculo A Bela Adormecida, a escola viveu momentos de festa, aprendizado e crescimento. Muita emoção contagiou as mais de 800 pessoas que estiveram prestigiando o evento encenado pelos alunos, professores e também por algumas alunas da Academia de Balé Estefânia Bocchi.
O projeto desenvolvido pela escola, durante o ano de 2018 intencionou que seus educandos buscassem a essência dos pequenos momentos, dos pequenos prazeres, da conexão consigo mesmos.
Um projeto de leitura é muito além de ler um livro amarelado, saído da prateleira onde repousava há tempos sem o privilégio de abrir novas possibilidades. Um projeto de leitura é uma oportunidade para viajar, refletir, reconectar-se. Um projeto de leitura é um recomeço. Recomecem seus momentos permitindo-se desfrutar da fantasia, na simplicidade dos acontecimentos, reconectando-se com os momentos felizes, mas, principalmente com aqueles momentos que deixaram de ser vividos...
Valorizando os livros e todo o conhecimento e emoções que ele proporciona, a noite foi realmente um livro aberto onde cada um pode contribuir um pouco com a própria história da Escola Municipal Zaida Zanon.
Confira alguns momentos desta noite que entrou para a história de alunos, familiares, funcionários, secretaria de Educação e comunidade.