22/11/2018
Água quente e gelada para a comunidade guaporense
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Água quente e gelada para a comunidade guaporense

Para facilitar a vida dos guaporenses, o Poder Público Municipal, juntamente com a empresa Icehot Move, irão instalar um mobiliário (espécie de bebedouro) que fornecerá água filtrada, gelada e quente de graça 24h por dia.
O equipamento, desenvolvido pela startup gaúcha (Icehot Move), será inaugurado no dia 25 de novembro, às 17h.
Totalmente revestido em aço inox, material de alta durabilidade, facilidade de limpeza, resistência a variações bruscas de temperatura e ótimo apelo estético, o equipamento está instalado ao lado das bandeiras, no largo central da praça. Ali, sem custo à população o mobiliário vai disponibilizar água gelada a temperatura de 5ºC, e quente, a 85ºC.
Entre as cidades que possuem o moderno e inovador equipamento estão Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Nova Hartz, Veranópolis e Encantado.