20/11/2018
Bairros e centro terão coleta de resíduos eletrônicos no sábado
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Bairros e centro terão coleta de resíduos eletrônicos no sábado

No sábado, dia 24 de novembro, acontece a última campanha do ano para a coleta de resíduos eletrônicos em Guaporé. É a oportunidade do descarte correto de todos os equipamentos que utilizam energia elétrica e não estão mais em condições de uso.
O caminhão da empresa parceira, Natussomos, ficará na Praça Vespasiano Corrêa em frente à Igreja Matriz Santo Antônio no centro, das 08h às 16h, no sábado.
Todos os materiais recolhidos serão reciclados ou enviados para o descarte correto. As campanhas retornam em 2019.

Nos bairros

Das 8h às 11h, os bairros Conceição, Bom Jesus, Saúde, São Cristóvão e Vila Verde I também terão pontos de arrecadação, nas capelas, com apoio fundamental de entidades parceiras. “Sem o apoio das entidades e voluntários, não poderíamos estender este trabalho importante aos bairros da cidade”, agradece a secretária de Meio Ambiente Monia Zampeze.

Não deixe que os materiais tóxicos presentes nos componentes eletrônicos contaminem o solo, as águas e a natureza. Destine corretamente o lixo que você produz: seja ele orgânico, seco ou eletrônico.

Informações junto à secretaria de Meio Ambiente, na Casa da Cultura.