19/11/2018
Vice-prefeito atende a comunidade em seu gabinete
Postado por: Governo
Vice-prefeito atende a comunidade em seu gabinete

A comunidade tem um local para encaminhar suas reivindicações, conversando diretamente com o vice-prefeito Adalberto Bastian. Um de seus projetos, quando iniciou o Governo ao lado de Valdir Fabris, era ter uma sala própria, no prédio da prefeitura, onde tivesse a oportunidade de sentar com a comunidade, conversar, atender os pedidos e buscar soluções para os problemas enfrentados. Após seu trabalho como secretário da Saúde, tendo passado o cargo para Vanderlei Scalco, Bastian pode desempenhar o papel que havia se proposto: um vice presente na comunidade e atuante com todas as secretarias. “Este é meu perfil. Receber bem, conversar, buscar soluções de forma coletiva. Já tenho recebido os munícipes, que não precisam agendar horário, é só chegar. Paralelo a isso, como terei mobilidade, poderei estar mais presente em todas as secretarias, criando um gabinete itinerante. Pensamos que desta forma, nosso Governo poderá trabalhar de um jeito mais próximo em cada área, conversando diretamente com secretários e funcionários públicos, conferindo obras, ações, verificando in loco as reivindicações da comunidade. Tanto eu quanto o Valdir temos essa característica de estarmos próximos dos guaporenses, agora de forma ainda mais efetiva. Deixei a secretaria da Saúde certo de que o trabalho terá sequência com excelência, e comemoro como uma marca mais de 170 cirurgias de catarata realizadas em menos de dois anos, isso me deixa feliz e com a certeza que estamos num caminho firme e seguro, sempre avançando”, explica Bastian.
O gabinete está de portas abertas. No hall da prefeitura, é a primeira porta à esquerda de quem entra, bem de frente ao gabinete do prefeito Fabris. “Se no momento que algum cidadão chegar, eu não estiver, é só passar junto à secretária do Gabinete e buscar informações. Assim que possível, receberei a todos, de forma igualitária. É uma promessa e um objetivo, que concretizamos neste momento, como Governo Municipal: estarmos cada vez mais acessíveis à nossa população”, finaliza.