13/11/2018
Poder Público homenageia Cia de Artes Caripaiguarás
Postado por: Governo
Poder Público homenageia Cia de Artes Caripaiguarás

A noite de 10 de novembro foi muito especial para a Cia de Artes Caripaiguarás, que completou 18 anos de arte, talento e trabalho, defendendo a cultura e levando o nome de Guaporé ao mundo inteiro.
O grupo presenteou a comunidade regional com o espetáculo intitulado Caripaiguarás Latino América, realizando uma viagem, relatando os diversos ritmos da dança latino-americana.
Foram momentos de recordar, aplaudir e se emocionar. O Poder Público, através do prefeito em Exercício Adalberto Bastian e da secretária de Cultura Cristiane Viel, entregou uma placa de honra ao mérito, pelos excelentes serviços prestados à Guaporé, semeando, cultivando e colhendo frutos da música, da dança, preservação histórica e oferecendo oficinas para que crianças e adolescentes também encontrem o caminho da arte.
Guaporé parabeniza o trabalho e o legado do Caripaiguarás!