13/11/2018
Gasparzinho: A união entre família e escola está em nossas mãos
Postado por: Secretaria da Educação
Gasparzinho: A união entre família e escola está em nossas mãos

O sábado da Escola Aberta tem como objetivo contribuir com ações educativas que fortaleçam e aprofundem a relação escola e família, aproximando as famílias das ações pedagógicas propostas pela escola.
No último sábado, dia 10 de novembro, a Equipe Diretiva da Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho, ACPM e educadoras oportunizaram esse momento de proximidade através da culminância dos projetos desenvolvidos durante o ano letivo com exposição de trabalhos
A tarde foi de muita diversão com brinquedos, pintura de rosto, palhaço e brincadeiras livres. A escola sempre contou com uma grande participação dos familiares que se deixaram envolver com as atividades propostas.
“Agradecemos a todos que tiveram presente prestigiando o evento que mais uma vez foi um sucesso”.