12/11/2018
Agricultura: Reunião sobre a distribuição de BTI acontece dia 14
Postado por: Secretaria da Agricultura
Agricultura: Reunião sobre a distribuição de BTI acontece dia 14

Nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 14h, acontece uma importante reunião com produtores rurais, Conselho Municipal, secretaria da Saúde- Vigilância Sanitária, STR e secretaria da Agricultura para a entrega do BTI, produto utilizado para a eliminação do mosquito borrachudo no interior. O encontro acontece na sede do Sindicato.
A participação de todos é muito importante, pois além da entrega do produto biológico, serão dadas orientações quanto à aplicação correta, em uma ação conjunta. “É necessário que todos os produtores rurais apliquem ao mesmo tempo, para que haja um resultado efetivo no controle do mosquito que causa tanto incômodo no interior”, diz Hélio Bresolin.
Outro recado da secretaria da Agricultura para os produtores diz respeito aos pedidos de encomendas de alevinos. Eles devem ser feitos até dia 28 de novembro, com entrega pela secretaria no começo de dezembro.