10/11/2018
Guaporé divulga a Rota das Paixões no Festuris
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Guaporé divulga a Rota das Paixões no Festuris

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo está, em 2018, na sua 30ª edição. A feira ocupa 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado/RS, e é considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.
São 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a comercialização das marcas participantes. Assim, a geração de negócios é fomentada dentro da feira, resultando em um impacto econômico de R$ 280 milhões na última edição, segundo pesquisa realizada pela UCS – Universidade de Caxias do Sul.

Guaporé
O município de Guaporé está presente divulgando todo seu potencial turístico. Nosso produto, a Rota das Paixões, que une turismo de compras, religioso, aventura, enoturismo, esportivo e muito mais, está sendo apresentado para um público imprescindível para fomentar o setor. O objetivo é atrair público, negócios e através do turismo, impulsionar a economia da cidade.