09/11/2018
Melhorias estruturais na secretaria de Assistência Social e Habitação
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Melhorias estruturais na secretaria de Assistência Social e Habitação

A acessibilidade é a possibilidade de acesso a lugares, produtos e serviços por parte de todas as parcelas de uma população. Ela é garantida por Lei, mas nem sempre está presente em todas as cidades e locais públicos. Aos poucos, é uma conquista que vai chegando a mais locais do Município. Por ter a preocupação de proporcionar a todos atenção e cuidado através da Acessibilidade, a atual gestão da Secretaria de Assistência Social e Habitação, conquistou, depois de um ano e meio de trabalho, verbas federais que proporcionaram a instalação de uma plataforma elevatória. A plataforma dará acesso ao segundo piso do Centro Municipal Termignoni, ampliando e facilitando o atendimento de idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A adequação, aguardada pela população desde a mudança da Secretaria para o Centro Municipal Termignoni, estará em funcionamento a partir de segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, garantindo o direito de ir e vir e o bem-estar de todos os cidadãos guaporenses.
Nas fotos, a instalação da plataforma no Complexo Termignoni.