31/10/2018
1º Piquenique da Escola Maria Rosa Ferreira
Postado por: Secretaria da Educação
1º Piquenique da Escola Maria Rosa Ferreira

Com cadeiras nas mãos, almofadas, lanches, chimarrão, um sorriso no rosto e grandes expectativas: assim cada um entrava na escola de Educação Infantil Maria Rosa Ferreira, na ensolarada tarde de sábado, 20 de outubro, onde ocorreu a culminância do Projeto “Família na Escola”.
O evento contou com a presença fortíssima dos familiares, que prestigiaram as belíssimas apresentações e mostra de trabalhos pedagógicos que foram desenvolvidos neste ano.
Todos desfrutaram de um delicioso piquenique ao ar livre, pensado e organizado com muito carinho e dedicação.
A tarde ficou ainda mais divertida com os brinquedos infláveis, pintura de rosto, futebol e brincadeiras livres.
Mais do que proporcionar um maravilhoso momento de integração, o objetivo principal foi alcançado: fortalecer o laço entre escola e família.
“Obrigada a todos que participaram deste evento que foi um sucesso!”