30/10/2018
Show de talentos na Escola Dr. Jairo Brum
Postado por: Secretaria da Educação
Show de talentos na Escola Dr. Jairo Brum

No dia 26 de outubro, a E.M.E.F. Dr. Jairo Brum, realizou o Show de Talentos em celebração ao mês da criança e da juventude. Inscreveram-se alunos dos turnos manhã e tarde, que apresentaram os mais diversos talentos como músicas, coreografias e declamações. A plateia foi composta pelos demais alunos.
No turno da manhã foram sete apresentações e no turno da tarde 13, avaliadas por quatro jurados, sendo estes: um representante dos funcionários, dois representantes dos professores e a Diretora da Escola. Os quesitos julgados foram: organização, criatividade, afinação/coreografia, figurino e respeito às orientações da ficha de inscrição. Os vencedores receberam certificado e prêmio em dinheiro.
No final, houve distribuição de sorvetes a todos os alunos.
Confira os vencedores:
Manhã:
1º lugar – Manuele Balbinot (9º Ano B), que cantou a música “Cup Song”;
2º lugar – Luisa Debona da Silva (7º Ano B), que cantou a música “Meu abrigo”.
Tarde:
1º lugar – Ana Luisa Redante Bem (2º Ano B), que apresentou uma coreografia de balé;