29/10/2018
Teatro Jardim dos Cataventos encantou alunos da escola Mônica
Postado por: Secretaria da Educação
Teatro Jardim dos Cataventos encantou alunos da escola Mônica

Olhinhos brilhando, sorrisos largos, muita diversão, aprendizado e encantamento. As turmas da pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil Mônica foram agraciadas com a peça teatral “Jardim dos Cataventos”, dia 26 de outubro.
O projeto Arte, Cultura e Alegria tem o patrocínio especial do Arroz Rei Arthur , que acredita em toda a potência da arte, realização da Chili Produções Culturais e financiamento do Sistema Pró-Cultura – RS
“Este é o segundo presente que ganhamos deste projeto encantador. No ano passado nossas crianças puderam acompanhar o teatro Pandorga da Luz, e neste ano os artistas nos encantaram com o espetáculo Jardim dos Cataventos. Foram momentos lindos, de arte, de cultura, entretenimento e muito talento. Nossas crianças merecem! A secretaria da Educação agradece, com o coração cheio de gratidão”, diz a secretária Veridiana Tonini.
Confira os lindos flagrantes feitos pelo Ronald Mendes.