29/10/2018
Cemitério Municipal revitalizado. Arroio Barracão recebe limpeza
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Cemitério Municipal revitalizado. Arroio Barracão recebe limpeza

A secretaria municipal de Obras segue com várias frentes de trabalho nesta semana que encerra o mês de outubro. Uma delas cuida da revitalização do Cemitério Municipal, visando o dia 02 de novembro, Finados.
A equipe atua na limpeza dos arredores do Cemitério, com pintura de meio fio, limpeza geral e ajardinamento. No cemitério, além da limpeza, corte de grama e recuperações necessárias, a secretaria de Obras também realiza pintura completa, interna e externa, dando mais beleza ao local. Muitas famílias circulam para deixar túmulos, jazigos e capelas bonitas, organizadas e preparadas para as celebrações que envolvem a data.
Um dia de visitação intensa e de muitas orações aos entes que já partiram.

Arroio Barracão
A secretaria também segue com trabalho intenso de limpeza do Arroio Barracão na área urbana. Máquinas estão a postos retirando entulho, terra, pedras que desmoronaram, e todo tipo de lixo que possa causar problemas em dias de chuva intensa. “Estamos atuando em várias frentes na área urbana e também no interior. Os dias de sol têm possibilitado uma ação muito efetiva por parte de nossa equipe”, disse o secretário.