26/10/2018
Novo veículo à disposição de pacientes que necessitam tratamento na capital
Postado por: Secretaria da Saúde
Novo veículo à disposição de pacientes que necessitam tratamento na capital

Mais qualidade na prestação de serviços aos pacientes que necessitam deslocamento à Porto Alegre, em tratamentos que exigem centros de alta complexidade. Esta será a principal função do novo veículo, zero km, que chegou para a secretaria da Saúde de Guaporé.
A conquista muito comemorada é fruto da busca dos vereadores Valter Mann e Ronaldo Donida, por Emenda de Paulo Paim. “É uma Van Mercedes Benz, com 15 lugares, conforto, segurança, que atenderá nossos pacientes em deslocamento a Porto Alegre. De imediato fará o roteiro de segunda a sexta feira, para consultas pré-agendadas na capital, em hospitais públicos”, explica o secretário da Saúde Vanderlei Scalco.
Para o Governo, a soma de esforços partidários, do Executivo e Legislativo só vem a beneficiar a comunidade e melhorar cada vez mais os serviços prestados à população.