26/10/2018
Poder Público realiza recuperação das estradas das linhas 5ª e 6ª
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Poder Público realiza recuperação das estradas das linhas 5ª e 6ª

As secretarias de Obras e Agricultura atuam unidas para atender às reivindicações dos moradores do interior. Entre elas, destaca-se a necessidade de estradas em boas condições para escoar a produção e para interligar comunidades e cidades vizinhas.
De acordo com o secretário de Obras Fabiano Farina, as ações de recuperação e melhorias das estradas estão acontecendo em dois pontos do interior. “Nossas equipes estão nas linhas 6ª São Roque e 5ª Maróstega. A ação de limpeza, recuperação, ensaibramento, britagem terá sequência passando pelas próximas comunidades. É um trabalho contínuo e muito necessário”, afirma.
Guaporé possui mais de 400 km de estradas de chão batido, incluindo ligações importantes com Anta Gorda, União da Serra e Arvorezinha que precisam de ações ininterruptas de manutenção.
Uma das grandes conquistas da comunidade local e regional, em especial da Linha 5ª Peruzzo é o asfaltamento do primeiro trecho rumo a União da Serra, possível através da parceria Poder Público e Daer.
Confira as ações.