24/10/2018
Escola Pinguinho de Gente: Semana da Criança foi inesquecível
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Pinguinho de Gente: Semana da Criança foi inesquecível

A Semana da Criança da EMEI Pinguinho de Gente foi recheada de muita diversão. Com a parceria da direção, educadores e ACPM foram desenvolvidas várias atividades como show de talentos, pintura no rosto, gincana, passeio de bicicletas e motocas na rua em frente à escola, piquenique, lanche, janta especial, passeio de ônibus e Hora do Conto, passando cenários que representavam alguns dos clássicos dos contos infantis havendo a participação dos educandos na construção dos cenários.
Os pais tiveram a oportunidade, juntamente com seus filhos, de conhecer o novo espaço e mobiliário da biblioteca adquirido com os recursos da Ação Entre Amigos realizada pelo ACPM. Ao final da programação da semana cada aluno foi presenteado com um mimo adquirido com recursos do ACPM.