24/10/2018
Postado por: Secretaria da Educação
Educação: Semana da Criança na Escola Gasparzinho

Educação:

Ser criança é bom demais!

A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa a maior parte do tempo na escola, que por sua vez desempenha sua função proporcionando um ambiente feliz, acolhedor e amável.
Brincar, correr, cantar, soltar a imaginação nas mais diversas atividades, dentre outras, são ações que precisam estar presentes no dia a dia das crianças. Os educadores são observadores e mediadores deste momento de aprendizagem, mas pouco a pouco deixam-se envolver neste mundo de alegria.
Com muita brincadeira e diversão, as crianças da EMEI Gasparzinho vivenciaram a Semana da Criança com o que mais gostam de fazer: brincar! As atividades propostas tiveram como objetivo oferecer aos educandos momentos de movimento, magia, aprendizagem e muita alegria.
Confira!