10/10/2018
6 Horas de Guaporé e Gaúcho de Super Turismo
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
6 Horas de Guaporé e Gaúcho de Super Turismo

Neste sábado, dia 13 de outubro, o Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, de Guaporé estará realizando mais uma prova 6 Horas de Guaporé, além da quarta e última etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. A AGA estará homenageando Nelson Argemiro Frizon, um dos fundadores e o primeiro vencedor de uma corrida no Autódromo.
Neste ano também os vencedores das cinco categorias que integram o Campeonato irão levar para casa um anel de campeão das 6 horas de Guaporé. O anel teve a criação do Designer Everton Birk e a fabricação da Majestic Joias.
A prova de 6 horas de duração terá sua largada às 16 horas do sábado e seu término às 22 horas. No domingo, dia 14, será a vez do Marcas e Pilotos, Copa Fusca e Copa Classic e ainda o Campeonato Gaúcho de Protótipos, com duas baterias cada. Os treinos já iniciam na quinta feira e os ingressos custarão R$ 10,00.
Organize sua turma, seu acampamento e venha curtir um verdadeiro Feriadão de Velocidade no Autódromo de Guaporé.