09/10/2018
Secretaria de Obras atua no bairro Nossa Senhora do Carmo- Pinheirinho
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Secretaria de Obras atua no bairro Nossa Senhora do Carmo- Pinheirinho

Mais uma ação geral de limpeza, pintura e recuperação foi encerrada nos bairros da cidade. Dessa vez a secretaria de Obras realizou uma inspeção geral das ruas do bairro Nossa Senhora do Carmo- Pinheirinho, com limpeza e com a pintura do meio fio, embelezamento, revisão de bueiros e bocas de lobo, com desentupimento onde se fez necessário. As ações contam com a atuação de equipe própria e terceirizada.
A vistoria também substituiu pedras soltas nas ruas de paralelepípedo e realizou outras recuperações pontuais. O Governo Municipal prevê a mesma ação acontecendo em todos os bairros, sendo que no Bairro Santo André, a mesma já aconteceu.
Outra frente atuará na recuperação de ruas asfaltadas, que sofrem com as chuvas e ação do tempo, com a colocação de 120 toneladas de asfalto a quente, na operação tapa buracos.
Confira o resultado no bairro Nossa Senhora do Carmo.