05/10/2018
Revisão do Plano Diretor Municipal foi concluída
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Revisão do Plano Diretor Municipal foi concluída

A Comissão encarregada da Revisão do Plano Diretor Municipal, coordenada pelo secretário Vilson Vicente Biessek, entregou no dia 5 de outubro a conclusão dos trabalhos que acontecem desde 2017 na definição das leis que nortearão o desenvolvimento do Município pelos próximos 10 anos.
Foram mais de 130 reuniões, com o envolvimento de entidades e comunidade, em diversas reuniões temáticas, nos setores de infraestrutura, educação, saúde, meio ambiente, área urbana, rural, e muitos outros aspectos importantes para que a cidade cresça de forma sustentável. “Só temos a agradecer. Agradecer à comissão diretamente envolvida, à comunidade que debateu e participou conosco, à assessoria da UCS, com toda a parte técnica e legal, que nos norteou durante esta caminhada. Dos 17 municípios da Região, Guaporé foi o único que conseguiu finalizar este trabalho no prazo. É sinônimo de organização e competência. Após a análise do prefeito Fabris e vice Bastian, o Plano Diretor vai para a Câmara de Vereadores de Guaporé, e uma vez aprovado, vira lei”, explica Biessek.
O Plano Diretor de Guaporé tem revisão obrigatória a cada 10 anos.