04/10/2018
CPF na Nota: Confira os ganhadores de setembro
Postado por: Secretaria da Fazenda
CPF na Nota: Confira os ganhadores de setembro

No findar do mês de setembro mais três guaporenses foram premiados através do Nota Fiscal Gaúcha, específico para quem compra no comércio local. O sorteio apontou Fabíula Francisca Cover como sortuda ganhadora de R$ 1 mil. Dionatan da Silva Portes foi o sorteado para o prêmio de R$ 300,00 e Natanael Ceccon com o valor de R$ 200,00. Os premiados devem passar na secretaria da Fazenda, prefeitura de Guaporé, com documento de identificação para a retirada do prêmio.
Participe
Para participar da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entrará em contato com os vencedores de Guaporé e entregará a premiação será o Poder Executivo do Município. Mensalmente serão sorteadas três pessoas que comprarem no comércio da cidade. Os prêmios são de R$200, R$300 e R$1 mil.
Outra vantagem em participar do NFG é poder ajudar as entidades sociais de Guaporé. Basta que no momento do cadastro no site, o cidadão escolha entre as entidades informadas, a que gostaria que recebesse prêmios do programa estadual.
O Poder Público também é beneficiado, já que recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).