19/09/2018
Grandes shows te esperam na praça! Luiz Carlos Borges e Os Serranos
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Grandes shows te esperam na praça! Luiz Carlos Borges e Os Serranos

Depois de cinco noites de muita arte, música, dança e cultura, a Semana Farroupilha de Guaporé vai se despedindo com grandes nomes no cenário rio-grandense.
Neste dia 19 de setembro, véspera de feriado pelo Dia do Gaúcho, Luiz Carlos Borges estará no palco às 20h com grandes sucessos de sua carreira consagrada. Na sequência tem fandango com o Grupo Sistema Antigo.
No dia 20 a praça se despede das comemorações farrapas com chave de ouro. Às 15h Chamado Gaúcho, mateada na praça. Às 19h30min CTG Última Tropeada. E às 21h o grande show com o Grupo Os Serranos.
Prestigie!
Durante todo o feriado a Casa do Artesão, ao lado do prédio da antiga Câmara de Vereadores, estará aberta com muitos presentes e produtos especiais, valorizando o talento dos artesãos da cidade.