17/09/2018
Segue a Semana Farroupilha de Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Segue a Semana Farroupilha de Guaporé

Mais duas noites de arte, cultura, música e tradição na praça Vespasiano Corrêa. No sábado à noite a apresentação do CTG Estirpe Gaúcha e na sequência Espedido Abrahão e Os Campeiros.
Na manhã do domingo a Cavalgada da Amizade, que partiu de Passo Fundo, foi recepcionada em Guaporé, em sua 26ª Edição. O almoço festivo com os cavalarianos aconteceu no CTG Os Desgarrados.
As tardes do final de semana também tiveram dança, com a apresentação dos grupos Os Tropeiros e Os Riograndenses.
Na noite de 16 de setembro, foi a vez do CTG Os Desgarrados e na sequência o fandango foi animado pelo Grupo Tchê Sarandeio.
O domingo também foi marcado pela religiosidade com a tradicional Missa Crioula.
Nesta segunda-feira estarão no palco, a partir das 20h, Silhueta Campeira e Giovani e Ricardo. Prestigie!