12/09/2018
Secretaria de Obras recupera estradas da Linha 3 de Maio
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Secretaria de Obras recupera estradas da Linha 3 de Maio

Uma das frentes de trabalho da secretaria de Obras e Agricultura é a recuperação da estrada que vai da subida do Morro do Galon, em direção ao Cemitério Cristo Redentor via Linha 3 de Maio, Monte Bérico. A recuperação conta com patrolamento, ensaibramento, britagem e assim que concluída, passará para as linhas 4ª Bahia, Quinta São José, Sagrado Coração e todos os travessões. “Estamos atuando de forma efetiva nas estradas do interior e a agilidade das ações também depende do tempo. Se dependesse da nossa equipe, em especial dos assessores Vilmar Chitolina e Hélio Bresolin, com os funcionários do Parque de Máquinas, as ações seriam ainda mais rápidas. Os dias de sol nos permitem agir, para que nos dias de chuva, os usuários possam utilizar estradas nas melhores condições possíveis” disse a secretária.