04/09/2018
Festival de Música Estudantil acontece dia 13 de setembro
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Festival de Música Estudantil acontece dia 13 de setembro

A Secretaria de Cultura, com apoio do Projeto Cultural GuapoRock realiza dia 13 de setembro o Festival Regional de Música Estudantil, sendo automaticamente, seletiva para o Guaporock 2019.
O objetivo é fomentar o fazer artístico nas escolas e estimular as produções estudantis e amadoras de música na cidade de Guaporé e região; promover a integração do grupo escolar; explorar o potencial educativo da música, estimulando o desenvolvimento da musicalidade brasileira e valorizando as expressões culturais regionais além de interagir com a juventude através das linguagens artísticas e chegar mais perto de seu universo, promovendo valores essenciais para motivação do viver.
O festival estudantil será realizado no dia 13 de setembro de 2018 , na Praça Vespasiano Corrêa – Guaporé, às 19h. Participam artistas solos, duplas, trios, bandas ou grupos, a partir de 10 anos de idade.
O evento é gratuito, na praça Vespasiano Corrêa, e integra a Ciranda da Musicalidade. A promoção é das secretarias de Educação e de Cultura e apoio Guaporock.