03/09/2018
Dança Guaporé: Poder Público presta homenagem pelo sucesso do evento
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Dança Guaporé: Poder Público presta homenagem pelo sucesso do evento

Investir em arte requer muito trabalho, criatividade, talento, determinação e perseverança. Ousar, criar, promover um grande evento, além de todos os custos, também depende da dedicação e do comprometimento dos promotores.
Desta forma Guaporé foi presenteado com mais um grandioso evento cultural, a exemplo de outros que vieram para ficar e alimentam a vertente da arte e da cultura. Dessa vez, o Dança Guaporé encantou a todos pelos belos espetáculos apresentados, corpo de jurados internacional, participação de centenas de bailarinos e oportunidade da dança florescer.
Em homenagem ao sucesso do festival, que aconteceu em agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, o Poder Público Municipal prestou uma singela homenagem ao casal Estefânia Bocchi e Alcedir Vanderlei Lovatto e a todos os promotores do evento, com uma placa de Honra ao Mérito como reconhecimento público.
Foram dias de muita beleza, emoção, profissionalismo e principalmente, de incentivar novos talentos a subirem nos palcos.
O Dança Guaporé foi uma grande conquista para o Município.
Parabéns!