31/08/2018
Mais segurança para alunos da escola Dr. Jairo Brum
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Mais segurança para alunos da escola Dr. Jairo Brum

O Departamento Municipal de Trânsito realiza uma ação reivindicada pela comunidade escolar e pelos moradores do bairro Santo André. A elevada em frente à escola Dr. Jairo Brum garantirá a redução da velocidade e consequentemente mais segurança para os estudantes do educandário e menos preocupação aos seus familiares.
“Não precisaríamos construir elementos para a redução da velocidade se todos fizessem sua parte e respeitassem os limites da lei e do bom senso. Mas infelizmente são inúmeros os relatos de motoristas em velocidade inadequada neste trecho. Queremos um trânsito pela vida, e estamos construindo também uma nova consciência para motoristas e pedestres”, diz o diretor de Trânsito José Ortiz.
- Respeite os limites de velocidade
- Pare para o pedestre atravessar na faixa de segurança
- Respeite as vagas para idosos e pessoas com deficiência
- Estacione de modo a ocupar apenas uma vaga e observe onde há estacionamento oblíquo
- Respeite os semáforos

Todos por um trânsito seguro.