29/08/2018
Confira a programação da 29ª Semana Farroupilha de Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Confira a programação da 29ª Semana Farroupilha de Guaporé

A 29ª Semana Farroupilha de Guaporé teve sua programação divulgada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, de 14 a 20 de setembro, na praça Vespasiano Corrêa.
O acampamento farrapo contará com muitos shows culturais e artísticos, passando por artistas locais e regionais e pelas invernadas de dança das entidades tradicionalistas de Guaporé.
Os shows mais esperados ficam por conta de Tchê Sarandeio, Os Mateadores, Luís Carlos Borges e o renomado grupo Os Serranos, que fará sua apresentação na noite de 20 de setembro, Feriado Estadual pelo Dia do Gaúcho.
Além disso, grupos de dança e a Cia de Artes Caripaiguarás também estarão no palco.
Confira a programação na íntegra, prepare a pilcha, a cuia, reúna a família e venha para a praça, na maior integração comunitária e tradicionalista de Guaporé e região. Uma estrutura de lona, palco e cadeiras garantirá o conforto de todos, e as barracas trarão os sabores da culinária gaúcha através dos almoços e jantares típicos, tendo como destaque o churrasco.
Programe-se! Tchê esperamos!