21/08/2018
Concorrência Pública: Venda de carneiras no Cemitério Municipal
Postado por: Secretaria da Fazenda
Concorrência Pública: Venda de carneiras no Cemitério Municipal

Estão sendo comercializadas pelo Poder Público Municipal 16 carneiras novas, com valor mínimo de R$ 4.276,00 cada uma, no Cemitério Municipal.
Os interessados devem procurar o setor de arrecadação da secretaria da Fazenda, na prefeitura municipal, pessoalmente, para providenciar a documentação necessária.
É preciso estar munido do CPF e realizar o pagamento de uma caução de R$ 213,80, que após será descontada do valor total da carneira.
O valor pago poderá ser parcelado em até 8 vezes. Não é possível participar quem já possui jazigo ou carneira em de sua propriedade no Cemitério Municipal. O prazo para a entrega da documentação encerra dia 5 de setembro, às 9h30min. Após decorridos os prazos da licitação, a prefeitura entrará em contato com os compradores para escolherem as carneiras, conforme ordem de classificação. Os que derem os maiores lances terão a preferência.
Informações pelo fone (54) 3443 5646.