14/08/2018
Tempo seco permite retomada de obras na cidade e interior
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Tempo seco permite retomada de obras na cidade e interior

A sequência de dias secos permite a retomada das obras em diversas frentes no centro, bairros e no interior. A secretaria de Obras e Agricultura atua com duas equipes recuperando as estradas da Linha Terceira Monte Cuco e do Distrito de Colombo. Encerrados os trabalhos nas duas localidades, o maquinário será deslocado para as comunidades próximas.
Entre as outras ações que acontecem, houve recuperação de ruas não pavimentadas na área da Ferrovia e no bairro Aparecida. As paradas de ônibus recebem limpeza, assim como o Campo Ernesto Dornelles, o popular Juventude, recebe uma ação de recuperação visando o Municipal de Futebol de Campo.
O bar e os banheiros estão sendo recuperados para receber os torcedores e os atletas na competição.