14/08/2018
VRS 831: Prosseguem os trabalhos para pavimentação asfáltica
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
VRS 831: Prosseguem os trabalhos para pavimentação asfáltica

O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer) e o Poder Público de Guaporé estão executando as obras de pavimentação do trecho inicial entre Guaporé e União da Serra, desde a ERS 129 até a Linha 5ª Peruzzo. Desde a assinatura, dia 7 de junho, do convênio de pavimentação asfáltica, as ações evoluíram e se tornaram realidade.
Conforme o convênio, publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul (DO/RS) da sexta-feira, dia 8, na página 127, serão investidos cerca de R$ 850 mil – recursos do Governo Gaúcho (Daer) e contrapartida do Município – para a pavimentação em Concreto Betuminoso à Quente (CBUQ) de 800 metros de extensão. Todo o trabalho de base, para a colocação do asfalto, está sendo executado.
O trecho compreendido se dará do entroncamento com a ERS-129 (trevo de acesso à Linha Quinta) até a propriedade da família Baggio, cerca de 100 metros após a entrada do Cereais Menin.