Município de Guaporé

09/08/2018
Rota das Paixões: Apaixone-se por Guaporé!
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Rota das Paixões: Apaixone-se por Guaporé!

A secretaria de Turismo, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo e todas as entidades e setores ligados à área convidam para o lançamento da Rota das Paixões! Um roteiro completo que destaca tudo o que Guaporé tem a oferecer a seus visitantes.
“O projeto nasceu de um grupo de estudantes, em 2010, pensando em unir todos os segmentos turísticos de Guaporé, em forma de roteiro. Através do Poder Público, Conselho Municipal de Turismo e dentro do Plano Municipal de Turismo, esse trabalho vem sendo edificado há anos e agora está pronto para ser apresentado à comunidade”, diz a secretária de Turismo, Cultura e Esporte.
Aproveitando o fluxo e a visibilidade da Mostra Guaporé, que reabre nesta sexta feira, 10 de agosto, a Rota das Paixões será lançada oficialmente. “Nossa Rota une a paixão pelas compras, pela velocidade, turismo religioso, rural, de compras, de aventura, pelo enoturismo. Será lançada dentro do nosso maior evento turístico, a Mostra Guaporé, e em novembro no Festuris, que é considerada pelo trade turístico a mais efetiva feira de negócios de turismo da América Latina, acontece anualmente em Gramado” diz.
O Lançamento da Rota das Paixões será no stand da Prefeitura de Guaporé, às 15h30 minutos, sábado, dia 11, na Mostra.

Prestigie!
A Mostra reabre suas portas nesta sexta, sábado e domingo, com 145 expositores, praça de alimentação e shows paralelos.
Mostra Guaporé 2018 – 6ª Feira de Agronegócios
Quando: 10,11 e 12 de agosto