Município de Guaporé

Novo veículo a serviço dos pacientes de Guaporé
Postado por: Secretaria da Saúde
Novo veículo a serviço dos pacientes de Guaporé

Os pacientes guaporenses que necessitam de tratamentos de saúde mais complexos e que se deslocam para municípios como Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Porto Alegre, contam com mais um veículo à disposição.
A secretaria da Saúde já colocou em atividade a minivan com capacidade para sete passageiros, adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar, no valor de R$ 72,890.00. A Spin garante maior conforto, segurança, agilidade nas viagens. Possui bancos com encosto para a cabeça e com regulagem e ar condicionado, com três fileiras de bancos.
O Centro Municipal de Saúde também conta com área coberta, bancos, banheiro, wifi para a espera do transporte. São ações que somadas impactam positivamente os que necessitam de atendimentos.
“Estamos sempre pensando em oferecer qualidade de atendimento em todos os sentidos. Cada conquista representa avanço em saúde pública. E temos muito a avançar. Estamos alcançando cada uma das metas traçadas e com uma gestão responsável e focada todos ganham” diz o secretário.
Nas fotos, o novo veículo da Saúde de Guaporé