30/07/2018
Conheça os guaporenses sorteados em julho no Nota Fiscal Gaúcha
Postado por: Secretaria da Fazenda
Conheça os guaporenses sorteados em julho no Nota Fiscal Gaúcha

O programa Nota Fiscal Gaúcha, específico para quem compra no comércio de Guaporé, sorteou mais três ganhadores de prêmios em dinheiro, no mês de julho. O sorteio apontou Luciana de Souza Nunes como sortuda ganhadora de R$ 1 mil. Edemar Simon foi o sorteado para o prêmio de R$ 300,00 e Jéssica Dalmolin com o valor de R$ 200,00.
Todos os meses, os consumidores cadastrados no programa e que solicitam a inclusão do CPF na nota fiscal de qualquer produto adquirido, concorrem aos valores sorteados para Guaporé e a mais de R$ 1 milhão em prêmios no sorteio válido para todo o Rio Grande do Sul.
Para participar, basta acessar www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas a premiação local é feita através da secretaria municipal da Fazenda. Outra vantagem em participar do NFG é poder ajudar as entidades sociais de Guaporé. Basta que no momento do cadastro no site, o cidadão escolha entre as entidades informadas, a que gostaria que recebesse prêmios do programa estadual.
O Poder Público também é beneficiado, já que recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).
Quem tiver dúvidas pode se cadastrar na sala de troca do Papa Notas, Casa da Cultura. Uma vez cadastrado, o cidadão concorre em todos os sorteios.