28/07/2018
Bairros e centro terão coleta de lixo eletrônico
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Bairros e centro terão coleta de lixo eletrônico

No lado oposto daqueles que descartam de forma irregular e irresponsável o lixo que produzem, há centenas de guaporenses conscientes, que além de fazerem sua parte, unem-se à secretaria de Meio Ambiente para auxiliar nas campanhas de limpeza da cidade. Prova disso foi o mutirão de limpeza do Arroio Barracão, e agora a ampliação dos pontos de coleta do Lixo Eletrônico, cuja coleta se estende aos bairros graças às entidades parceiras.

Dia 4 de agosto, acontece a 3ª edição da coleta de resíduos eletrônicos de 2018.
O caminhão da empresa parceira, Natussomos, ficará na Praça Vespasiano Corrêa em frente à Igreja Matriz Santo Antônio no centro, das 08h às 16h, no sábado.

Nos bairros

Com o intuito de começar a ampliar a abrangência da ação e facilitar a entrega para os moradores, três bairros terão pontos de recolhimento no dia 4 de agosto.
Das 8h às 11h, no Promorar, Pinheirinho e Aparecida, no salão, equipes estarão recebendo todo o tipo de material eletrônico que não serve mais para utilização.
Não deixe que os materiais tóxicos presentes nos componentes eletrônicos contaminem o solo, as águas e a natureza. Destine corretamente o lixo que você produz: seja ele orgânico, seco ou eletrônico.

Informações junto à secretaria de Meio Ambiente, na Casa da Cultura.