Município de Guaporé

Poder Público repassa verbas para a Mostra Guaporé
Postado por: Governo
Poder Público repassa verbas para a Mostra Guaporé

O presidente da Mostra Guaporé 2018, Edmílson Zortea, representando a Associação Guaporé Pró Eventos, e o prefeito Valdir Fabris, estiveram reunidos no Gabinete, dia 27 de julho, tratando sobre os últimos preparativos para a Mostra Guaporé 2018, que tem sua abertura oficial dia 3 de agosto, às 18h.
Foi oficializado o recurso de R$ 100 mil para a realização da Feira, a maior do sul do país, através do Poder Público, em apoio aos organizadores. A Mostra Guaporé é uma gigante.
São mais de 8 mil m2 de área física que ganham forma nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro em Guaporé. A empresa Max Pirâmides acelera o ritmo para que todos os expositores, dos mais variados segmentos da economia guaporense e regional, possam, caprichar na montagem dos estandes para bem receber os milhares de visitantes que são aguardados na 17ª edição da mais charmosa feira da Serra Gaúcha.
Os 145 expositores, dispostos em 180 espaços, estarão alocados em três pavilhões comerciais com metragem total de 3,8 mil m2. Além destes, a estrutura da praça de alimentação terá 1,95 mil m2. Na área da 6ª Feira de Agronegócios, que conta com apoio de entidades ligadas diretamente ao homem do campo, são mais 2,5 mil m2. Outros espaços, como o lounge de entrada do pavilhão 1 (200 m2) e mais os acessos (áreas de circulação/passagem), complementam toda a área que é erguida anualmente para a realização do maior evento da “Capital da Hospitalidade”. Nos pavilhões e na praça de alimentação, para uma melhor circulação dos expositores e visitantes, um tablado de madeira é instalado. A proposta da diretoria da Mostra Guaporé é oferecer o máximo de conforto para todos que fazem parte da 17ª edição.
A maior feira de joias e lingeries do Sul contará com 50% de expositores de joias folheadas e lingeries, e os demais, agregam setores como moda praia, fitness, couro, esporte, agroindústria, máquinas e equipamentos agropecuários, calçados, artesanato, patrocinadores, institucionais, entre outros. A Mostra Guaporé – Expocultural e 6ª Feira de Agronegócios, tem como tema Joias Experience - fazendo que todos “mergulhem” no universo de produção das joias, acontecerá nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto.
É o grande evento da cidade, que une todos os segmentos e movimenta a economia local a curto, médio e longo prazo, seja na área de vendas, seja na área de serviços envolvidos com o Turismo.